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Estamos em uma situação de crise jamais vista na história da humanidade, com um inimigo forte e invisível. A situação exige não pânico, mas atenção e cuidados especiais, e termos a consciência de que estaremos recebendo novas informações e aprendendo a cada dia, e com isso mudando e inovando em nossos cuidados conosco e com os outros. Nossas atitudes vão influenciar nossas vidas, a de nossas famílias e a dos outros cidadãos. Por isso o Hotel Chapadão da Canastra vem através deste, informar a você que é nosso hóspede, o que nós estamos fazendo aqui para diminuir os riscos de contágio pelo COVID-19, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e dos decretos municipais e estaduais; sem esquecer de recebê-los como muito carinho, proporcionando dias de paz, tranquilidade e descanso.

• Limitamos nossa capacidade de hospedagem seguindo os decretos estaduais e municipais;

• Será medida a temperatura de hóspedes e colaboradores; Se for constatada temperatura de 37 GRAUS ou mais, a pessoa será encaminhada imediatamente para atendimento médico;

• É vedada a entrada de hospedes com síndrome gripal, e caso isto ocorra, o fato será informado imediatamente à Vigilância Sanitária deste município e o hospede será encaminhado diretamente para atendimento médico;

• Faça seu check-in on-line, para diminuir seu tempo de permanência em nossa recepção, e consequentemente a interação com outros hóspedes;

• É obrigatório o uso de máscara nos espaços de circulação e áreas comuns; Nossos recepcionistas lhe darão boas vidas, mas manterão distância;

• Próximo a porta de entrada de nossa recepção colocamos a disposição ÁLCOOL 70% para que você possa higienizar suas mãos, e PEDPISO (tapete higienizante que forma uma barreira de contenção e proteção contra a contaminação microbiológico) por favor pise nele, após seque a sola no tapete seguinte;

• Desta vez, não poderemos carregar suas bagagens, mas iremos lhe oferecer álcool gel e pano descartável para que você possa higienizar as mesmas; • Disponibilizamos álcool gel em diversas áreas do hotel, como entrada, recepção, banheiros sociais, barzinho e restaurante.

• Caso o hóspede queira descartar EPIs, deverão ser descartados na lixeira do banheiro. Ex: máscara;

• O café da manhã será servido em nosso restaurante, com horário marcado pelo hóspede (entre às 7:00h e às 10:30h), sendo que, as mesas do nosso salão respeitam a distância de 2m uma da outra. Não teremos mais buffet aberto, o hospede irá preencher uma ficha, no dia anterior, onde constam todos os itens do nosso café, e os mesmos, serão servidos em sua mesa. Para entrada no restaurante, o hóspede deve estar de máscara facial;

• Como forma de diminuir a entrada de pessoas em seu apartamento a limpeza será efetuada somente mediante pedido de hóspede, se desejar troca de toalhas e/ou reposição de itens de frigobar, os procedimentos serão orientados por nossa equipe da recepção no momento de sua chegada;

• As superfícies com maior contato, tanto nos apartamentos como nas áreas sociais, têm a higienização redobrada. Principalmente, maçanetas de portas, torneiras, corrimões, etc;

• Se possível deixe as janelas abertas, mantenha quando possível o apartamento ventilado;

• Cartazes informativos sobre a forma de contágio, e ações de prevenção do COVID-19 foram espalhados em várias áreas do nosso hotel;

• Nossa política de transferência de reserva foi alterada, visando assim oferecer uma maior flexibilidade. Adiantamentos de reservas ficam como crédito no período de 01 ano. No entanto, lembramos que estamos atentos a novos decretos ou leis que modifiquem ou alterem a data tanto de abertura como de fechamento;

• Adotamos escala de horários e turnos de nossos funcionários, visamos evitar aglomerações;

• Instruímos constantemente nossos funcionários sobre a prevenção e adoção de cuidados na prevenção do Covid-19, bem como obrigatoriedade do uso dos EPIs;

• O check-out e pagamentos finais, serão feitos preferencialmente via cartões (de débito ou crédito) dentro do apartamento, via telefone com os nossos recepcionistas (o hóspede passará os dados do cartão, o recepcionista irá efetuar o pagamento e enviar o comprovante, a fim de evitar aglomerações na recepção).

• Seguindo as normas emitidas pelas autoridades, evitaremos o ingresso de hóspedes com suspeita de Covid-19.